Se o Dia Não Nascer

Boa tarde galera! O post de hoje é um poema que eu fiz pensando no filme "Antes Que Termine o Dia", se vocês assistiram, saberão que partes são dele ;D Espero que gostem ^^


Se o Dia Não Nascer

É como se o dia seguinte
Talvez não fosse existir
Porque este pobre coração pedinte
Sem seu amor não consegue seguir

Quando não te vejo aqui por perto
O ar parece fugir do meu redor
Mas quando de seu amor estou coberto
Não posso imaginar felicidade maior

Não importa se tenho cinco minutos apenas
Ou se tenho cinquenta anos pela frente
Tudo o que preciso são de suas mãos pequenas
Juntas ao meu rosto tão sorridente

Se de ver o sol nascer amanhã eu for incapaz
Só precisarei de mais um sorriso seu
Dizem que um dos dois sempre ama mais
Meu Deus, quem dera não fosse eu!

Comentem aí o que acharam o/

2 comentários:

João Alcim disse... / 29 de julho de 2010 às 18:38  

Adoray! A última estrofe está excepcional!

bella disse... / 31 de julho de 2010 às 14:44  

nao tem muuito o que falar amoor, tá lindo, voce é lindo ! ♥♥