Insônia

Bom, o post de hoje fala do eu-lírico que ao ver sua amada dormir, acaba por perder seu sono... Espero que gostem :D Depois comentem!


Insônia

Durma meu doce sonho
Que o amanha está por vir
O seu belo olhar risonho
Não me deixará dormir

Como sonha sorridente!
Tão serena quanto a Lua
Que ilumina sua face ardente
E faz brilhar sua boca nua

Ah! Que sonho maravilhoso,
Esse que eu estaria a viver
Ao beijar seu lábio amoroso

Mas preciso me conter
Por entre o pensamento venturoso
O dia já vai nascer

O que acharam? Comentem! o/

3 comentários:

Bella disse... / 1 de julho de 2010 às 15:47  

o que eu fiz para merecer um namorado tao lindo qnto voce ?
te amo ♥

João Alcim disse... / 1 de julho de 2010 às 20:15  

Mat fica todo manhoso quando vÊ a Bella dormindo hein...xD

Mateus Spessotto disse... / 1 de julho de 2010 às 21:17  

Poxa cara, sempre querendo me dexa sem graça... Sempre conseguindo... HDSUIHSDAIUHSDISAHDASIDUH
Também te amo linda ♥