Decida-se!

Eae leitores! Queria desculpar pelo horário do post, mas estava muito doente durante o dia, só fui melhorar agora pouco e escrevi já a poesia de hoje... Ela fala do sofrimento do eu-lírico causado por uma pessoa amada, seja uma namorada, um amigo ou até um parente, com o que vocês se identificarem melhor :D Espero que gostem, depois comentem ^^


Decida-se!

Não bata, não diga, não faça mais nada
A minha ausência é tudo o que terá
Cansei de ser o seu saco de pancada
E sei que atrás de mim você virá

Por que não se decide
Se me ama ou me desdém?
Por que tanto você me agride
E fala que não pensa em mais ninguém?

Eu já cansei desse drama
Agora eu quero viver em paz
Não adianta dizer que me ama
Se você nada para provar faz

Eu preciso de você por perto
E sei que você precisa de mim
Mas você acha que é certo
Me deixar desolado assim?

E então, o que acharam? Comentem aí o/

2 comentários:

João Alcim disse... / 10 de julho de 2010 às 13:48  

Gostei, cara... Mas ficou parecendo rap. o.O

Bella disse... / 11 de julho de 2010 às 17:35  

toomara que nao seja pra mim.... amoor ,ta muuito bom ;D