Vício

Como passaram a semana pessoal? Quinta é dia do meu post aqui no Escritos Digitais, então como combinado, lá vai a poesia da semana...


Vício


Me intimida, me critica, me observa e me seduz
Seus olhos de cor diamante que tanto se reluz
Me envolve, me consome e me deixa desse jeito
Me deixa louco viciado no seu par de olhos perfeito
Inatingível, inimaginável, instigante
Inigualável, impossível, impressionante
Inspirador, intolerável, irrevogável
Inquieto, inexpressível, incontrolável
E isso é que tanto me vicia, deixa louco de te ver
Fico impossível, pensando em tanto te querer
Deitado na cama, estrelas na janela a contar
Entretido nos meus pensamentos, esqueço de respirar
Eu grito e fico quieto, eu bato e sinto dor
Me queimo e sinto prazer, vejo você e sinto amor
E essa coisa na minha cabeça fica tão confusa
Que não deixo de pensar um segundo se quer na minha musa
Porque sua presença me estremece, seu olhar é simplesmente sufocante
Vivendo à custa do seu belo par de olhos lapidados em cor diamante

Entããão? Comentem o que acharam o//

0 comentários: