Como posso? [2]

Ahh... Vou postar um com o mesmo título do último. Espero que gostem.

Como posso?

A fúria de mil soldados enfrentei
E a todos eles sobrevivi
Minha missão de cavaleiro,
Pude comlouvor cumprir.

O trono de minha rainha
Com garra protegi
Todos os seus inimigos derrotei
E sua graça ganhei

- Trabalhastes bem, ó cavaleiro,
O que queres pois como recompensa?
Ela lhe é devida e qualquer que seja seu pedido
Ele lhe será concedido.

E agora o que pedir?
Sabia que protegê-la era meu dever
Sem recompensa devo viver
Mas, o que fazer?

Já sei! Já sei!
Só há uma coisa a dizer
Para que esse problema
Eu possa resolver:

- Doce rainha, não desejo bens materiais,
Um homem apenas deve fazer o que deve
Porém, humildemente lhe pergunto:
Como posso ser feliz sem alguém para amar?

Comentem! õ/

1 comentários:

Unknown disse... / 17 de outubro de 2009 às 08:22  

o/ mto lindo *_*
me lembrou um filme medieval ;p