Hora de Dormir

Bom pessoal, mais uma semana, mais um post... o post de hoje surgiu enquanto eu tava deitado indo dormi quando me surgiu a ideia do poema... sem mais enrolaçao, com vocês, Hora de Dormir :D


Hora de Dormir

Me sinto sozinho
Sinto falta de carinho
Sinto a friagem bater
A frieza de perguntas sem responder
O que está acontecendo?
O que é que estou fazendo?
O silêncio me devora
Já não sei o que fazer agora
Se o sono não chegou ainda, não vem mais
E já sou bem grande para dormir com meus pais
Dúvida, indagação cruel
E o que posso fazer é olhar para o céu
Vejo então uma estrela solitária brilhando
Paro, observo, fico pensando
Já que a estrela está sozinha a brilhar
Não poderia eu voltar a sonhar?
Só então o atormento pareceu ir
E finalmente posso conseguir dormir

Então, quer opinar? É só comentar ;D

1 comentários:

Unknown disse... / 9 de outubro de 2009 às 11:44  

mto bom mats :)