Em Vez de Talvez

Eae galera, tudo certo? Bom, o post de hoje é um poema que eu escrevi já faz um certo tempo e que eu encontei aqui esses dias e achei legal, porque todos nós já gostamos de alguma amiga mais do que como apenas amiga, não é? É, é sim... HASUSAHUSAHUSAH... Enfim, espero que vocês gostem dele também, se chama "Em Vez de Talvez"


Em Vez de Talvez

Uma força que vem de dentro de mim
Trazendo tanto desejo e paixão
Como consegue me deixar assim?
Seria com esse jeito de beleza e sedução?

Porque tanta demora?
Não vê que já deu a hora?
A hora de dar uma chance para gente
Tentar, dessa vez, fazer tudo diferente

Pois talvez eu queira mais que amizade
Porque talvez, eu sinta amor de verdade
Talvez eu possa ser mais que somente amigo
Talvez eu queira passar mais tempo contigo

Sentir seu cheiro mais de perto
Fazendo apenas um pedido derradeiro
Que talvez não seja mais talvez
Que agora possa dar certo de vez
Que agora você sinta amor verdadeiro

E então, gostaram? Comentem /o/

2 comentários:

Unknown disse... / 17 de outubro de 2009 às 08:21  

mat que lindo! *-*

João Alcim disse... / 17 de outubro de 2009 às 09:41  

OMG! Mat, você me diminui com seu talento. Tá perfeito. *-*