Sem título ~

Olá leitores! Estou de volta, é meu dia afinal :) Esperei por ele a semana inteira, e finalmente chega o sábado. Então, meu poema dessa semana é como uma canção de amigo, já ouviram falar? A moça, ao acordar, se vê sozinha e seu "amigo" foi embora, essas coisas. Mas nesse caso, o encontro foi no sonho ^^. Bom aí está.

nessa manhã acordei
com muitas estrelas no olhar
porque nos sonhos o encontrei
mas não queria o deixar
e tão confusa fiquei!
na realidade a fantasiar
ao meu lado eu te sinto
mas eles dizem que eu minto

a natureza lá fora, radiante
espelho se torna do meu interior
um momento aconchegante!
logo ali está um beija-flor
que é das flores fiel amante
estar nesse jardim com meu amor
ah seria o amanhecer perfeito!
alegraria o coração que bate nesse peito

mas você não está aqui
e a imaginar essa manhã fico
quando você voltar vou sorrir
vou abraçar meu querido amigo...

Então, comentem! por favor *----*

2 comentários:

João Alcim disse... / 1 de novembro de 2009 às 07:05  

Wow! Ficou fera! "Amigo", né?

Unknown disse... / 2 de novembro de 2009 às 14:16  

hsuhs pois ée ^^