Eu Sinto

Eae galera, tudo certo? Como sempre, mais uma quinta, mais um poema... Espero que vocês gostem :D


Eu sinto...

Sinto você sorrir
Sinto que com você eu posso me abrir
Sinto seu jeitinho
Sinto todo o seu carinho
Sinto a doçura no seu olhar
Sinto vontade de te beijar
Sinto a sua respiração
Sinto a batida do seu coração
Sinto a beleza do seu interior
Sinto por fora o seu rosto encantador
Sinto seu corpo contra o meu
Sinto o quanto eu sou só seu
Sinto seu cabelo entre meus dedos
Sinto então seus desejos e medos
Sinto seu lábio avermelhado
Sinto então o seu beijo molhado
Sinto em você todo o esmero
E só então percebo o quanto eu te quero
Sinto seu beijo, seu calor
Sinto que isso é amor
Eu sinto...

Curtiram? Nem tanto? Comentem! o/

4 comentários:

João Alcim disse... / 29 de outubro de 2009 às 14:23  

Já disse que pago pau pros seus poemas?

Mateus Spessotto disse... / 29 de outubro de 2009 às 14:28  

na verdade jah, mas eu sei que eh mentira xD
HASUHSAUSAHUSAHUASHAS
valeu cara :D

Unknown disse... / 31 de outubro de 2009 às 14:30  

hsauhsa
aii qe lindo mat *-*
esse poema me trouxe sensações tão boas hsauhs dificil explicar

Mateus Spessotto disse... / 3 de novembro de 2009 às 14:08  

nossa pessoal...
desse jeito eu fico sem jeito xD
HASUHSAUHASUASHUAH
obrigado lari ;D