Se Eu Pudesse

Eae galera, tudo certo? Bom, o poema de hoje se chama "Se Eu Pudesse" e acho que muito de vocês vão se identificar com ele... Tá aí, espero que gostem...

Se eu pudesse...

Ei você, não vá embora
Às vezes sou bobo, faço sem querer
Por favor, não vá embora
Escute o que eu tenho que dizer

Me desculpe as vezes que não dei atenção
Ou as vezes que não te dei calor
As vezes que te deixei morta de preocupação
Ou as vezes que não disse “eu te amo, meu amor”

Quiçá, se mais uma chance eu ganhasse
Poderia fazer de um jeito diferente
Do jeito que você mais gostasse
Esse sim, seria meu maior presente

Se essa é sua escolha, nada posso fazer
Fui muito tolo, talvez eu até mereça
Mas só tenho mais uma coisa a te dizer
Que você não sairá da minha cabeça

Estarei te esperando caso você voltar...

E então? Curtiram? Comentem ^^

1 comentários:

João Alcim disse... / 22 de outubro de 2009 às 16:45  

Curti muito, Mateus. Cada vez melhores os seus poemas.