Sem título 5

Segunda-feira... Dia de prova Dia de post aqui no Escritos Digitais! õ/
Espero que gostem do poema de hoje.

Sem título 5

Loira da pele branca
Loira dos cabelos lisos
Loira do nariz arrebitado
Loira dos dentes perfilados
Loira dos meus sonhos acordado

De olhos azuis como o mar
Ah! Como eu gostaria
De nesse mar mergulhar
Perder-me em seu olhar
Confundir-me em seu mar

Por favor, minha musa
Inspire-me mais e mais
Para que com esses versos
Eu possa um dia
Mais e mais te amar

Quem sabe um dia
Ela possa me notar
E dessa maneira
Eu poderei, um dia,
Meu amor realizar.

E aí, gostaram? Comentem! õ/

4 comentários:

Mateus Spessotto disse... / 28 de setembro de 2009 às 17:14  

caraca vei, paguei um tronco pra esse ;O
HDSIAUIDSAHDASIHDUH
muito bom cara ;D

Unknown disse... / 28 de setembro de 2009 às 18:24  

Tá apaixonado ou é impressão minha?!
huahsuahsuahshuahshaush
Adorei João!!;D
muito bom mesmo ;D

Unknown disse... / 30 de setembro de 2009 às 10:24  

ahusaha poetas vivem apaixonados ^^
muito ótimo xD

Leandra disse... / 30 de setembro de 2009 às 15:25  

Nossa...vc tem mt talento!
Vai longe mocinhu!