Eu quero

Bom dia!
Caramba! Um poema que eu não fiz na aula!!! *-*
Existem referências a três músicas, alguém encontra?
Espero que gostem...
Vamos lá!

Eu quero

Eu quero ser feliz
Eu quero viver bem
Quero encontrar alguém
Que um dia vá dizer
"Quero ficar só com você"

Quero amar e,
Principalmente,
Me sentir amado
Quero diversão
Quero arte!

Quero viver a vida
Como a vida
Quer ser vivida
Quero ser feliz
Ao lado de alguém

Quero aproveitar cada segundo
Quero correr
Quero andar
Quero viver
Quero amar

Quero olhar as estrelas
Quero olhar o mar
Quero poder viajar
Quero mesmo, um dia,
Poder me casar.

E aí, o que acharam?

2 comentários:

Unknown disse... / 23 de setembro de 2009 às 16:02  

mto bom juão, adorei!:D
mas nem me liguei em quais músicas eram... dá uma dica? ^^

Mateus Spessotto disse... / 24 de setembro de 2009 às 14:06  

mto massa john ;D
e eu sei quais sao as musicas!
Muahahahahaha
hasuahsuhasuhas
continua assim cara ^^