Sufoco

Eae pessoal, como é que passaram a semana? Como o combinado, toda quinta-feira eu posto um poema, o dessa semana se chama "Sufoco", para aqueles apaixonados que não têm medo de entrar de cabeça em um grande amor e que estariam dispostas a correr os devidos riscos... Espero que gostem!


Sufoco

Já é difícil dormir
É angustiante te esperar
Sem você não posso sorrir
E com você não consigo chorar
Meus pensamentos, não posso controlar
Mas não há mais nada em que eu queira pensar
Porque é você que acalma meu coração
Mas também é você que o deixa em agitação
Também já não sinto mais sede
Apenas dos seus beijos tenho saudade
O que me questiono é se cai na sua rede
Ou estou aqui preso por minha própria vontade
Estou vivendo uma loucura chamada amor
Em meus sonhos, é só você que eu consigo ver
Uma mistura de prazer, confusão, alegria e dor
E só você pode me provar que não vou me arrepender

Curtiram? Não curtiram? É só comentar :D

3 comentários:

João Alcim disse... / 3 de setembro de 2009 às 18:59  

Curti, Mateus! Muito bom, cara... Continue assim.

Unknown disse... / 8 de setembro de 2009 às 12:35  

*palmas*
perfeito!!

Unknown disse... / 8 de setembro de 2009 às 13:48  

a gente, valeu ai ^^