O Último Suspiro

Aoba pessoal, como é que vocês tão? Mais uma semana, mais um poema... Esse aqui vai falar sobre as pessoas que sofrem de amor e quando finalmente tomam coragem de se declarar, pode ser tarde demais... Sem mais demoras, "O Último Suspiro"...


O Último Suspiro

Não estou pronto pra te deixar
Quero ter a chance de te sentir
Vou demorar pra me acostumar
Com a imagem do seu partir

Sem você me sinto sozinho
Você era a luz do meu caminho
Porque sem você não fico firme
A sua ausência me deprime

Te procuro em todo lugar
A fim de te encontrar
Queria tanto ir te ver
Para ao menos te dizer
Tudo o que eu sinto lá no fundo
Que você é a mais importante do meu mundo
Tenho a impressão de te enxergar
Estava na hora de te revelar
Que eu te amaria eternamente
Que te faria se sentir diferente
Olho pra você com alguém, de mão dada
Então logo percebi que já estava apaixonada
Na hora da fala me sai um gaguejo
E de vocês a vibração de um beijo
. . .
Uma lágrima caiu no chão
E um último suspiro foi dado

Então, o que você está esperando? Vai agora e se declara pro seu amor, sem medo de tentar, pois o maior erro e ter medo de errar, mas nao esqueçam de comentar! ;D

3 comentários:

João Alcim disse... / 10 de setembro de 2009 às 16:42  

Até na hora de pedir comentário esse cara rima. o.O
aUAuhUHAaHUA
Belo poema, Mat.

Unknown disse... / 12 de setembro de 2009 às 15:58  

hauhsau é um poeta nato esse mateus ^^
me senti emocionada *-* muito lindo
continue assim

Mat Spessotto disse... / 13 de setembro de 2009 às 18:35  

valeu ai gente ;D