Nascer do Sol

Fala galera, tudo certinho? Bom, como sempre, mais uma quinta-feira, mais um post... o poema de hoje se chama "Nascer do Sol", que foi escrito por mim há pouco tempo e que eu gostaria que vocês dessem uma olhada :D


Nascer do Sol

Poder ver o seu sorriso mais uma vez brilhar
É como ver o nascer do sol após uma noite escura
Saber que mais uma vez eu posso voltar a gargalhar
Só pelo simples fato de pensar em sua formosura
Apenas o meu travesseiro pode dizer o quanto sofri
Apenas minhas lágrimas podem dizer o quanto eu te queria
Apenas as paredes sabem o quanto eu sorri
Apenas em saber que mais uma vez você riria
Eu pensar em você não me causa mais dor
E a pessoa mais feliz do mundo, hoje, me chamo
Porque quando eu mais me sinto em amor
É quando menos posso te dizer o quanto te amo
Poder sentir o calor da sua pele, me faz das cinzas reviver
Ouvir o som da sua voz, me faz de uma caída me levantar
É bom sentir que em meus pensamentos me volto a perder
Porque mais do que nunca, meu coração está a te amar

E então? O que acharam? Comentem ;D

4 comentários:

Unknown disse... / 17 de setembro de 2009 às 16:19  

mateus, seus poemas me emocionam
*-*

João Alcim disse... / 18 de setembro de 2009 às 17:28  

Ele é realmente bom, Lari! õ/

Patrícia Schettini disse... / 18 de setembro de 2009 às 17:33  

=D qui bunitoo! huhu

Unknown disse... / 19 de setembro de 2009 às 18:18  

brigado lari *__*
vlw john xD
que bom gostou patricia!
hasuhasusahuash
vlw ai pessoal :D