Vida de Estudante

Fala pessoal, como é que vão? Bom, o post de hoje é meio diferentes dos outros, fala sobre a vida de estudante, espero que gostem! Comentem depois, tá? Boa leitura :D


Vida de Estudante

Papai e mamãe não largam do meu pé
E eu só querendo um pouco me divertir
Mas eles contam histórias de como a vida é
Vindo com essa baboseira de que tenho que me instituir

Não quero ouvir mãe, não quero ouvir pai
Eu só quero ser dono do meu próprio nariz
E comigo só o meu cachorro vai
Quem sabe eu consiga namorar uma atriz

Vida fácil é o que eu quero ter
E nada de me matar de estudar
E os meus pais querendo me converter
Para eu tentar passar no vestibular

Ai que vida dura de estudante
Tão banal, tão cheia de preocupação
E além de tudo somos a geração preocupante
Porque somos nós o futuro da nação

O que acharam? Comentem o/

3 comentários:

João Alcim disse... / 25 de março de 2010 às 19:23  

Curti, Mat.
Retrata fielmente a dura vida de estudante, mas só um detalhe... "baboseira" e não "babozeira". ^^

Mateus Spessotto disse... / 26 de março de 2010 às 12:07  

Aaah sim, pequeno detalhe. HASUHASUSH
Obrigado pelo aviso e pelos elogios cara ;D

Unknown disse... / 27 de março de 2010 às 12:19  

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii matt, a gnt era com S HAHAHAHAHA
matt , tá cada dia mais talentoso ;)