Maré

Faaala pessoal, como passaram a semana? Bom, o post dessa semana vai falar de uma pessoa, que olhando pro mar, chegou a uma conclusao : "O amor é uma maré". Quando lerem, entenderão o ponto de vista, espero que gostem, depois é só comentarem. Boa leitura :D


Maré

Ó, maré que vai e vem
Por que me trata com tanto desdém?
Sempre vai e volta, sem me esperar
Não vê que estou querendo te acompanhar?
Você lambeu as areias do litoral
E deixou a marca por onde passou
Considerados por uns acontecimento banal
Essa imagem profundamente me marcou
Pode até ser que a minha cabeça no lugar precisaria por
Mas não seria a maré tão igual ao amor?
Nas suas idas e vindas
Marcando por onde vai
As suas ondas tão lindas
Deixando saudade em quem dela sai
Mas o complicado é entender as suas fases
Nos deixando loucos vairados
Tentando fazer as pazes
Entre dois corações apaixonados
Assim é a maré
Assim o amor é
O amor é uma maré

O que acharam? Comentem aí gente! o/

1 comentários:

João Alcim disse... / 4 de março de 2010 às 16:06  

Curti, cara. Bela comparação entre amor e maré. Ficou interessantemente construído.