Curtas trovas em período de insônia

Olá, caros leitores...
Como foram nessa semana? A minha foi particularmente boa... Semana de olimpíadas internas no colégio e isso significa uma semana sem aula. O poema de hoje é um que escrevi nas férias de verão... Tinha de acordar cedo num dia e fui dormir cedo no anterior. Por isso, não consegui dormir por um bom tempo, afinal, durante as férias, o sono só me vem tardão. Por isso, escrevi essas curtas trovas.

Curtas trovas em período de insônia

Ah! Não posso dormir
Como queria conseguir
Mas só penso nela
Em minha musa mais bela

Musa do beijo tão doce
Ah! Se repeti-lo possível fosse!
Se eu pudesse encontrá-la
Correria mais rápido que uma bala!

Onde estás tu, minha musa?
Por que não vens e me usa?
Onde está teu beijo delicioso?
Onde posso encontrar algo tão gostoso?

E aí, o que acharam? Comentem! õ/

0 comentários: