Sonho

Eae pessoal, como começaram o ano? Espero que bem... Bom, como vocês já devem ter notado, hoje é meu dia de post aqui no Escritos, e o poema de hoje se chama 'Sonho'... Creio que todos nós já passamos por isso um dia, não? huashusahuas... Espero que gostem ^^



Sonho

Um, dois, três... Não, não vai dar certo
Contar carneirinhos não me ajudará a dormir
Nada vai conseguir melhor eu me sentir
Enquanto não tiver você por perto

Adormeço no colchão...

No outro dia quando te vejo
Saio correndo pra te abraçar
E parecia que você estava a me esperar
Sinto nos meus lábios o seu beijo
Ah! Que sonho!
...sonho?

Desperto-me então...

Sento na cama, enfadonho
O único abraçado foi meu travesseiro
Tudo o que passei esse tempo inteiro
Não passou de mais um sonho!

O que acharam? É só comentar o/

3 comentários:

João Alcim disse... / 7 de janeiro de 2010 às 14:01  

Tenso. Todos já passamos por isso um dia... Daqui algumas semanas terá um meu de temática parecida.

Mateus Spessotto disse... / 7 de janeiro de 2010 às 18:36  

HASUHASUHASUAHS... Fico feliz de servir de inspiração pra você cara ;D

Unknown disse... / 9 de janeiro de 2010 às 13:40  

o/ já fiz isso HEUHEUHEU