Meu Coração

Eae geente, como é que vocês estão? Passaram bem a semana? Bom, o poema de hoje é mais uma declaração, uma confissão... Espero que gostem :D


Meu Coração

Eu não tenho mais controle sobre mim
Você é dona da parte mais vital
Pois só você deixa meu coração assim
E o que sinto é tão bom, não há nada igual

E por mais que às vezes eu sinta medo
Você me mostra que não há o que temer
Quando estou com você, não importa o enredo
Eu sempre estarei aqui para te proteger

Porque se você for embora
Você leva junto meu coração
Coração de alguém que por ti chora
Que não cicatriza, sem reposição

Mesmo não sabendo se felizes para sempre seremos
Enquanto estiver com você, sempre feliz eu sei que serei
Pelos momentos que jamais esqueceremos
E pelos momentos que com você ainda viverei

Falar "te amo" não ajuda ninguém a entender
Porque meu coração tanto te chama
Porque não existem palavras pra dizer
O quanto o meu coração te ama

Gostaram? Nem tanto? Não curtiram mesmo xP? Comentem o/

2 comentários:

João Alcim disse... / 21 de janeiro de 2010 às 15:35  

Ô louco, hein! A cada dia que passa pago mais pau pros seus poemas, Mat!

Mateus Spessotto disse... / 21 de janeiro de 2010 às 19:40  

Valeu aí Jão ;D