Armadilha

Eae galera! Como passaram a semana?? Bom, desculpa estar postando meio tarde mas é que não tive tempo antes... Mas ainda é quinta! HASUHASUASUHS... Enfim, o poema de hoje é um que eu escrevi há um tempinho, mas que ainda significa muito pra mim, fala quando a gente cai na armadilha do amor... É só lerem e comentarem depois, ok? Com vocês, 'Armadilha' :D


Armadilha

Lá em meus sonhos você estava
Me abraçando, me beijando
E de repente eu acordava
Sentado na minha cama, me lamentando
Porque sonhar era só o que me restava
Sentia meus pensamentos me sufocando
Até que chegou o dia, o dia em que te vi
Impressionado com seus olhos, sua face
Na sua armadilha do amor eu cai
Minha vontade de dormir esvai-se
Não teria mais motivos para dormir
Se podia sonhar mesmo acordado
Faltando mesmo apenas eu sentir
Que meu coração podia ser amado
E como sempre, você me surpreende
Me mostra o quanto eu posso ser feliz
Tudo o que eu te conto, você entende
Você é tudo o que eu sempre quis

Gostaram? Ou nem a pau? É só comentar o/