Por quê?

Boa noite!
Devo confessar que hoje eu me esqueci completamente de postar... Fiquei suuuuuper ocupado dando um trato no pc da minha irmã que nem lembrei de programar o post... Bom, como desculpa, aqui vai o post de hoje... Afinal, quem nunca ficou se perguntando de algo? Aliás, acredito que "Por quê?" é a frase mais repetida na vida de todos... Aqui vai:

Por quê?

Por que sincero não ser
E dizer onde todos possam ver
Como pode mudar o amor
Em tão imensa dor?

Talvez seja sina do mundo feminino
Seduzir de todo um menino
Por que tão cruel criatura
Torna-me a vida tão dura?

Por que um sorriso tão maroto
Fere a alma de um garoto?
Por que tão estonteante beleza
Faz com que pareça parte da realeza?

Agora sim a pergunta elementar
Não será aceita resposta bipolar
Por que mesmo sem querer
Ela me coloca a sofrer?

Loiras, ruivas ou morenas
Tanto faz se tintura tipo henna
De onde vem tal atração?
De onde nasce a paixão?

E aí, o que acharam?

2 comentários:

Déborah disse... / 25 de janeiro de 2010 às 14:10  

goostei muito do poema, moor
contine assim ;*

vittória disse... / 25 de janeiro de 2010 às 16:38  

que liiindo,joão! ta apaixonadoooo