Distância ~

Oiee galerinha :) desculpa ai as semanas sem post, eu tava ocupada com uma mudança de casa aqui ^^ pelo menos eu voltei essa semana, com um poeminha feito às pressas, rs. Espero que apreciem, e aí está ele.

Distância

Nessa noite olho para as estrelas
Eternas companheiras de solidão;
Olho para elas, queria sê-las
Para com meu brilho tocar sua mão...
Não consigo olhar para o céu
Sem na distância entre nós pensar
Com a saudade envolta como véu
Atormentando minhas noites de amar...
E para as cores dessa noite pergunto,
Com caminhos prateados no olhar,
Com esperança minhas mãos junto
Por um encontro às estrelas começo a rezar.

E aí, gostaram? Comentem ^^
Bom fim de semana a todos :**

2 comentários:

João Alcim disse... / 31 de janeiro de 2010 às 16:20  

Muito bom, Lari... Mesmo feito "às pressas" saiu legal!

Mateus Spessotto disse... / 1 de fevereiro de 2010 às 15:30  

Nossa, certeza que foi às pressas? Eu curti pra caramba Lari, curti ;D