Sonho e Pesadelo

Eae galera! Não tenho muito o que falar sobre o post de hoje, o eu-lírico fala as coisas boas e ruins de amar alguém, espero que gostem ^^


Sonho e Pesadelo

Adoro o jeito que você sorri
Pedindo em troca o meu sorriso
Como de flores vive o colibri
É de você que eu preciso
Amo tudo o que me faz
Lembrar um pouco do seu olhar
Porque nada mais felicidade traz
Do que ter você a me segurar
Mesmo que só de pensamento
Que feliz só por um momento
Mas eu odeio cada segundo
Que você não está no meu mundo
E cada dia que passo assim
É um dia no qual não aceito a mim
Como se não fosse mais eu mesmo
E eu estivesse vivendo a esmo
Eu só te peço para não me deixar
Não mais
Pensar que eu vou me acostumar
Jamais
Num pesadelo para me salvar
É o seu nome que eu chamo
Para dizer três coisas, como ao sonhar
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Comentem aí o que voces acharam :D

0 comentários: