O Badalar

Boa tarde galera :D O post de hoje vai falar do nervosismo do noivo antes do casamento que, após uma conversa, acaba se tranqulizando... Espero que vocês gostem ^^


O Badalar

Naquela noite tão escura
Eu ia caminhando incerto
O sonhado, naquela altura,
Não poderia estar mais perto
Até que o Halley me olhou
E disse para eu me acalmar
Teria a visto por onde passou
Não tinha com o que me preocupar
A Lua, que não sei se por casamento,
Com ele de prontidão concordou
Isso me fez parar por um momento
E um enorme sorriso me escapou
E para finalizar, uma coisa revelou
Amor maior o cometa não teria visto
Da última vez que nosso céu visitou
Amor sem o qual eu não existo
Segui em frente com meu destino
Agora o qual estava confirmado
Ouvia-se da Igreja o bater do sino
Em meu lugar fiquei posicionado
As portas se abriram, você se mostrou
Mais linda, impossível, como num conto
A lua brilhou, um cometa o céu cruzou
Tudo enquanto você vinha ao meu encontro

O que acharam? Comeentem o/

1 comentários:

João Alcim disse... / 4 de setembro de 2010 às 19:02  

Noooofa! Paguei um pau. Parece cena de filme.