Fantasia

Segunda e isso significa o quê? Post no Escritos Digitais! Sem mais delongas, aí vai o poema de hoje!

Fantasia

O relógio urge, passa o tempo
Mais um pouco e passa o dia
E acontece em breve momento
Dentro de mim, o brotar da fantasia!

Nesse momento curto e esparso
Imagino tudo como quero
Vejo-me senhor do espaço
Tudo é como eu espero

Não sou o amigo do rei
Porque quem é o rei senão eu?
E eu escolherei
Se quero a luz ou o breu

Não busco a liberdade
Porque é coisa que já tenho
Só existe uma cidade
Aquela de onde eu venho!

De repente, ouço o sinal
Encerra-se o dia
A aula tem seu final
E acaba junto minha fantasia

Comentem!

2 comentários:

Patrícia Schettini disse... / 6 de setembro de 2010 às 12:22  

=) trata do tempo limitando-o ...

A_DO_GUEI =D

nhoo.... e so nesse tempo vc teve algo... q depois perdeu...

um tempo q brotou a fantasia (nascimento), fez suas escolhas(cresce), teve sua liberdade(reproduz) e acaba tudo...toca o sino (morre)!!

bjuu maninho!!

Mateus Spessotto disse... / 9 de setembro de 2010 às 14:24  

Cara, fico muito massa... Eu boiei um poco no final, mas aí eu saquei xD
HASUHSAUASH
Bem legal mesmo ^^