Pôr do Sol

Eae gente, o post de hoje vai falar sobre como eu-lírico fica quando sua amada fica desanimada, triste... Espero que gostem :D


Pôr do Sol

O seu sorriso é cativante
O seu carinho, essencial
O seu olhar, hipnotizante
O seu amor, não tem igual

Mas não sei o que acontece
Que de repente, você se apaga
O meu peito então se estremece
E a minha vida fica amarga

Eu fico tão confuso, desorientado
Meu coração a minha mente se opõe
Eu começo a ficar de tudo desconfiado

O meu pesadelo assim se compõe
O meu dia, o meu ser fica arruinado
Quando, de súbito, o meu sol se põe

O que acharam? Comentem o/

2 comentários:

Bella disse... / 12 de agosto de 2010 às 16:29  

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quue liiindo *--------------------------*
te amo ♥

João Alcim disse... / 12 de agosto de 2010 às 18:13  

Sem palavras para descrever. Ótimo como sempre, Mat.