. Perdão

Oioioi turma! Olha a sumida aqui de volta xD Senti uma falta gigante de postar aqui, vocês não tem noção ^_^ Não preparei nenhum rascunho pra essa postagem, vou fazê-la de uma vez o/ Vamos ver como é que sai....


Perdão

Desculpa se não te tratei como devia
Desculpa por ter gritado com você
Eu me arrependi, você sabia?
Volte essa noite, não quero te perder

Estraguei tudo novamente
Como já faço, todas as vezes
E por mais que me lamente
Minha estupidez te magoa:
Ruína dos nossos prazeres

Não quero dormir sozinho
Volte esta noite para mim
Te darei meus melhores carinhos
Me perderei nos seus lábios cor de carmim...

E então? Tô muito enferrujada? ahhah'
Beijos, até semana que vem ^^

3 comentários:

João Alcim disse... / 22 de agosto de 2010 às 06:23  

Que isso! Talento não envelhece.

Mateus Spessotto disse... / 26 de agosto de 2010 às 18:25  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus Spessotto disse... / 26 de agosto de 2010 às 18:27  

HASUHASU Com toda a certeza Jão ;)