A Maldição

Boa tarde gente! O post de hoje vai meio que contar a história da Bela e a Fera meio que pela visão da Fera, espero que vocês gostem :D


A Maldição

Eu acordava todo dia
Como se não fosse mais viver
A angústia me corroía
Com medo de nunca te ter
Você era meiga e linda
E eu não tinha nada a oferecer
Gelava-me apenas a sua vinda
Só seus olhos podiam me entreter
Um dia, não sei muito bem
O que foi que aconteceu
Você não me tratou com desdém
Quando pedi para ser só seu
A maldição então se quebrou
E num príncipe você me tornou
Agora eu me encontro nesta cela
Em que esta Fera sempre amará a Bela

O que acharam? É só comentar \o

2 comentários:

João Alcim disse... / 27 de agosto de 2010 às 15:12  

Fera! Eu lembro quando era pequeno e vi esse filme pela primeira vez... Tentando entender o lance da rosa e tals... Anyway... Belo poema, Mat.

Bella disse... / 28 de agosto de 2010 às 13:47  

tá muuuito lindo amor !