Final Certo

Bom gente, o post de hoje não tem nenhum comentário em especial, só espero que vocês gostem e depois comentem! :D


Final Certo

Não sei ainda bem o que está errado
Eu só conheço a solução
O mundo ficar assim tão estagnado
Aperta o coração

Ficar tão longe de você assim
Quando quero estar tão perto
E essa dor só vai ter um fim
Quando meu final com você estiver certo

Eu não preciso ter certeza
Eu só preciso ter alguma chance
De ver de perto a sua beleza
Cair na graça do seu romance

Aí então, eu ficaria bem
Ficar com você, é tudo o que eu mais quero
Estar ao lado de alguém
Que faz do meu sorriso o mais belo e sincero

Gostaram? Comentem! o/

3 comentários:

Anônimo disse... / 24 de junho de 2010 às 15:42  

amor ,nao tenho o quue fala hahaha tá mto bom , te amo ♥

João Alcim disse... / 24 de junho de 2010 às 16:19  

Fera, Mat. Anônimo? Ish... Medo. Brinks, cara! Poema tá fera como sempre. Espero que continue assim.

Mateus Spessotto disse... / 25 de junho de 2010 às 15:01  

HSUHASUSAHASUH
Ixi, essa anonima nao tem nada de anonima cara :x HAUSHSAUHSAUHSAU
Brigado amor *-*
Valeu mano :D