Declaração

Bom gente, nenhuma novidade no post de hoje, apenas uma pequena referência ao Dia dos Namorados, mas qualquer dia serve para recitar uma poesia para o nosso eu-lírico, espero que gostem :D


Declaração

É o teu sorriso
É o teu andar
É o teu riso
É o teu olhar
São teus cabelos
São teus dedos
São teus apelos
São teus medos
É o teu carinho
É o teu esmero
É o meu caminho
O teu "te amo" sincero
Louco desde o momento em que te vi
Hoje, nada mais posso fazer
Pelo amor mais feliz que eu já vivi
Eu preciso te agradecer
O teu jeito gentil
Faz de mim alguém bem melhor
O teu amor primaveril
Faz meu sofrimento bem menor
O teu beijo abrasado
Ah, minha vida, este sim!
Faz-me esquecer o relógio apressado
E por um momento, para sempre seria assim
Não consigo mais esconder
A felicidade que agora esparramo
O que estou tentando te dizer
É que, meu amor, eu te amo

O que acharam? Comentem aí ó!

3 comentários:

João Alcim disse... / 17 de junho de 2010 às 17:32  

Não posso dizer outra coisa que não "gostei". Fico muito bom, Mat. Especialmente por ter um ritmo aproximado com uma música que eu conheço e adoro, mas não lembro o nome. xD

Mateus Spessotto disse... / 17 de junho de 2010 às 19:07  

O bom é que voce gosta da música! HASUHSAUASH Valeu cara! xD

Anônimo disse... / 24 de junho de 2010 às 15:41  

te amoo muitoo lindo , melhor dia dos namorados *-*