Ah! Minha bela!

Mas como é bom estar com quem a gente ama! Mas que dor que dá ter que vê-la partir, mesmo que apenas por um momento... É o que vai contar o poema de hoje, espero que curtam ^^


Ah! Minha bela!

Ah! Como é maravilhoso
Isso que você me dá
Um sentimento tão gostoso
Que esqueço-me de qualquer lembrança má

Ah! Como é bom estar contigo
Cochichar palavras de amor no seu ouvido
Fazer do seu coração um abrigo
E dos seus beijos um sonho lindo

Ah! Mas que alegria
Ver o meu anjo de noite ao sonhar
Poder vê-lo comigo de dia
Provar do seu doce olhar

Ah! Mas que saudade
Quando eu fico longe dela
Descubro o que é tristeza de verdade
Quando não estou perto da minha bela

Comentem o que acharam o/

4 comentários:

Unknown disse... / 20 de maio de 2010 às 17:16  

ta diiifeerente , mais continuua lindo ! (L)

João Alcim disse... / 20 de maio de 2010 às 17:35  

Por que será que nunca consigo ser o primeiro a comentar os poemas do Mat, hein?
xD
Tá fera, cara! Continua assim.

Mateus Spessotto disse... / 20 de maio de 2010 às 17:42  

HDSIHSDAIUASDHIASDHASDHASDIUH
briga com ela cara ;x
HAUSHSAUASUHUSAUHSA
brigado amor *-*
valeu cara ;D

Unknown disse... / 27 de maio de 2010 às 17:51  

briiiga nao ;x ahahhahaha