Teu sorriso

Olá! Segunda é dia de post meu no blog e, acredito eu, irão gostar do poema de hoje. Escrevi para uma amiga, em homenagem ao sorriso dela e, posso garantir, é um dos mais bonitos que conheço. Curtam:

Teu sorriso

Ah! Minha musa, quão bela és!
Buscava-te e agora encontrei
Por isso, prostro-me a seus pés
De perto de ti jamais sairei

Dona de atributo tão pleno
Era coisa admirável
Um sorriso que não pode ser terreno
Um sorriso formidável

Se eu soubesse pintar
Em tela eu o imortalizaria
Se eu soubesse trovar
Melhor eu o cantaria

Enquanto é iluminado
Brilha suave e seduz
Por todos deveria ser observado
Emanando levemente sua luz

Permanecesse sempre sorrindo
Encantaria todos em toda parte
E declarando o poema por findo
Para aumentá-lo, falta-me mais arte.

Comentem! õ/

2 comentários:

Mateus Spessotto disse... / 29 de novembro de 2010 às 16:57  

Fico bem legal cara :D Bem inspirado ^^ Continua assim

Patrícia Schettini disse... / 30 de novembro de 2010 às 16:41  

*-* nho super lindo =P uahsuahs paty vive sorrindo =D mt bonito... hoffman sortudo =P

entao *-* ownt mt linddo... bem inspirado [2]

bjuu