Uma Bela Poesia

Fala pessoal, como passaram a semana? Bom, o poema de hoje fala de um poeta que não consegue escrever até que lembra de sua amada, e então as ideias fluem... Espero que gostem :D


Uma Bela Poesia

Trêmulos os dedos
A cabeça então vazia
Tentando esquecer o medo
Mas a mim ele se prendia

A ponta da caneta até parece sem tinta
Mas eu é que não a toco ao papel
E na minha cabeça nenhuma ideia pinta
Sentia profundo o gosto do fel

Até que enfim de ti lembrei
E então começo a sorrir
Aquela saudade no meu peito resgatei
E as ideias começaram a surgir

E você então foi minha solução
Era por você que meu peito ardia
Ganhou meus pensamentos, alma e coração
E fez criar em minhas mãos uma bela poesia

Vocês curtiram? Comentem! o/

2 comentários:

João Alcim disse... / 15 de abril de 2010 às 18:39  

Acho que todo poeta já passou por isso. :$

Unknown disse... / 17 de abril de 2010 às 11:06  

cada dia mais o seu talento aumenta !