Meu Final Feliz

Eae pessoal, como é que vão? Pra essa semana, um pouco de história medieval pra vocês, espero que gostem :D E depois comentem! o/


Meu Final Feliz

Não sei se é feitiço
Ou é pura encantação
Se é obra de fada isso
Ou escolha do coração

E no topo do castelo
Se encontra minha princesa
Vejo as maçãs de seu rosto belo
E em meu peito sinto a certeza

Escalo e escalo, de olho no fim
Que me levaria à recompensa
Ver seus olhos brilharem para mim
Faz-me confiante de minha crença

Chego a topo, vejo o seu semblante
E não me sinto mais cansado
O coração fica palpitante
E o meu olhar parado

Olhando para sua beleza
Sem ter o que falar
O seu sorriso me dá a certeza
Em meus braços começo a te carregar

Para fora daquela terra sem jeito
Em que uma princesa fica presa sozinha
E te levei para dentro do meu peito
Onde você poderia ser para sempre minha

E assim chegamos a esse final feliz
Você beijando meus lábios e eu pedindo bis

Gostaram? Comentem \ô/

4 comentários:

Unknown disse... / 29 de abril de 2010 às 13:27  

o poema mais lindo e o poeta mais lindo *-*

Mateus Spessotto disse... / 29 de abril de 2010 às 14:29  

poxa, assim eu fico sem jeito :$
HASHASUHSAUHASUASH
ah, pensando em coisa linda, só pode sair coisa linda, né? ;x

João Alcim disse... / 29 de abril de 2010 às 14:34  

Curti o final "e eu pedindo bis". Fera, Mat. (y)

Mateus Spessotto disse... / 29 de abril de 2010 às 16:08  

Valeu cara =D