Poesia

Ae pessoal, já fui apresentado pelo meu amigo John, mas lá vai... Meu nome é Mateus Spessotto e moro numa cidade do interior de São Paulo, conheci o John pela internet mesmo e eu mostrei pra ele alguma coisa que eu escrevia, ele gostou e me chamou pra escrever no blog, espero que vocês tambem gostem... Pra começar como meu primeiro post eu escolhi esse poema com nome de "Poesia" que escrevi num momento de inspiraçao, então lá vai :D


Poesia

Meus dedos pedem para se entrelaçarem no seu cabelo
Minha pele precisa sentir o seu calor
Minha boca implora por seu beijo, por tê-lo
Meu coração grita pelo seu amor
Meus olhos se abrem para te ver
Meu corpo agora quer o seu carinho
Meus braços pelo seu corpo querem se envolver
Minhas lagrimas rolam quando fico sozinho
Minha barriga gela quando está por perto
Mas minha mente só contigo estar queria
Então você me segura e me beija de um jeito certo
E sem usar nenhuma palavra, me mostra toda uma poesia

Curtiram? Comentem! ^^

4 comentários:

João Alcim disse... / 20 de agosto de 2009 às 15:47  

Esse é meu garoto!
Muito bom poema, cara. ^^

Unknown disse... / 20 de agosto de 2009 às 16:07  

nossa adoreii o seu poemaa, de verdade *-*

Unknown disse... / 20 de agosto de 2009 às 16:18  

valeu pessoal :D

Unknown disse... / 22 de agosto de 2009 às 12:43  

muito boom *_*
e seja bem vindo ao blog :D