A Noite do Nosso Amor

Eae pessoal, como é que vão? Vi que vocês curtiram o último post, então vou tentar ao máximo fazer um post a cada quinta-feira... O poema de hoje eu escrevi faz um tempo, sobre um antigo amor e fui inspirado enquanto olhava o céu pela janela, ele se chama "A Noite do Nosso Amor", espero que vocês gostem ^^


A Noite do Nosso Amor

O dia cai, a noite chegou
Estrelas no céu a piscar
Me lembro do dia em que me encontrou
Desde então, em ti não paro de pensar

Noite cheia, noite estrelada
Noite linda e enluarada
A lua que não diz nada
A estrela que é calada

Enxergo seu sorriso lá no céu
Lembro-me do seu beijo sabor mel
Logo então me bate a saudade
Descobri por você minha vontade

Queria ter você mais aqui
Que o lá não fosse tão distante
Porque no momento em que te vi
Tornara-se o meu vício constante

Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Quero você pra sempre minha
E as estrelas contigo contar

Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Ouvir o doce som da sua voz
E dormir com suas cantigas de ninar

A noite foi, o dia veio com tudo
A lua levou embora meu segredo
Tudo então fica tão mudo
Sem você eu sinto medo

O dia vira, a noite aparece
E a magia então acontece:
Aqueles que um dia não puderam nos entender
Tem a chance de ver tudo de novo acontecer

O que acharam? Comentem!

5 comentários:

João Alcim disse... / 27 de agosto de 2009 às 14:23  

Cacilda, mano. Paguei um tronco. Ficou muito³ fera.

Unknown disse... / 27 de agosto de 2009 às 16:36  

muitoo bonito (: parabéns!

Unknown disse... / 27 de agosto de 2009 às 18:39  

brigado gente xD

Unknown disse... / 29 de agosto de 2009 às 06:45  

*o* muuito bom
quase chorei aqui oieeioe'

Unknown disse... / 30 de agosto de 2009 às 16:45  

Muito lindo,João!!
Ficou, simplesmente,perfeito!!!
Beijos