Contenção

Eae pessoal, como vão? O post de hoje vai falar de quando a gene gosta de alguém mas tem medo de contar, acho que todos já passaram por isso... hauhauhauhauha... espero que gostem, depois é só comentar ^^


Contenção

Este meu sorriso de contentação
É bem maior do que ele se mostra ser
E o meu abraço de satisfação
Não é tão caloroso quanto queria poder

Ah, como eu queria te mostrar
Tudo o que eu posso te fazer
Mas se você se assustar
Vai querer de novo me ver?

Argh! Que tudo se dane!
Está na cara que está a me amar!
Mas caso a seu respeito eu me engane
Não sejamos radicais! Ainda poderemos conversar...
...
Não é?
...

O que acharam? Só comentarem o/

1 comentários:

João Alcim disse... / 15 de outubro de 2010 às 20:43  

Cara... Esse saiu diferente dos outros... Sei lá. Tem algo especial aí.