Ah! Se eu pudesse!

Boa noite pessoal! queria me desculpar por não ter postado semana passado, mas eu estava realmente ocupado e não pude fazê-lo... Mas o post dessa semana vai falar sobre o medo da ilusão, espero que vocês gostem ^^


Ah! Se eu pudesse!

Os meus braços
Na sua cintura
Ter seus abraços
Como minha cura

Ah! Se eu tivesse!

Ver seus olhos brilharem
Pela noite enluarada
Sentir seus lábios se apertarem
Contra minha boca amansada

Ah! Se eu pudesse!

Mas mesmo que eu pudesse
Será que você acreditaria
Que nem ao menos te tocaria?
Poxa, vai que você desaparece...

O que acharam? É só comentar o/

2 comentários:

Bella disse... / 7 de outubro de 2010 às 18:48  

nooooossa amoor, tá liinda *---*
te amo muuito mesmo !

João Alcim disse... / 9 de outubro de 2010 às 21:37  

Caramba! Bacaninha, Mat!A última estrofe legal pacas.