Aceita?

Boa noite gente! Queria desculpar por estar postando meio tarde... mas tô aqui postando agora :D O poema de hoje é quase que um pedido, só pelo título dá pra saber, né? :x HUASHASU Espero que gostem ^^


Aceita?

Te dou o mar com a Lua espelhada
E as estrelas que me iluminam
Te dou o céu, o Sol da alvorada
E os vaga-lumes que te fascinam

Eu faço chover no deserto
E te faço calor ao nevar
E se for para te ter perto
Eu posso até chorar

Me faço de palhaço para você rir
Me faço de herói para te proteger
Te faço carinho na hora de dormir
E te abraço forte para não te perder

Faço de tudo para que se deleite
Você poderá ter tudo o que quiser
Desde que como seu você me aceite
E que queira ser a minha mulher

O que acharam? Comentem aí o/

1 comentários:

João Alcim disse... / 23 de outubro de 2010 às 16:17  

Oh my God! Without words! Sério, Mat. Que isso? Baixou quem aí?