Algumas considerações

Olá, caros leitores.
Por aquilo que vi nos comentários dos dois últimos posts vejo que vocês gostaram dos meus poemas, em breve trago mais.
Antes de tudo eu gostaria de agradecer a um grande amigo, o Jean. Foi ele que montou todo o layout do blog, eu só dei uma ou outra ideia. Valeu, Jean. õ/

Mudando um pouco de assunto...

Eu sempre gostei muito de histórias de aventura com um certo romance leve e estou a fim de escrever a minha própria. Para isso, gostaria de saber dos leitores aqui do Escritos Digitais se eles concordam com a minha ideia.
Se puderem, dêem dicas, ideias para nomes, títulos, etc...
Ficarei grato.
A ideia é postar em um determinado dia do mês, todos os meses, um capítulo do livro. Bem no estilo folhetim mensal.

Mudando mais uma vez de assunto...
Gostaria de saber o que vocês acham de ter um dia fixo na semana para eu postar os poemas. Por exemplo, toda segunda-feira, se a minha criatividade permitir, eu posto um poema aqui. [Se a criatividade não deixar, eu posto um poema de algum escritor consagrado e dou uma comentada nele...]. Que acham?

Espero que comentem. õ/

4 comentários:

Predo disse... / 2 de julho de 2009 às 13:07  

auhshduiasdh
do livro pra escrever, eu nao sou bom pra dar dicas, mas se eu fosse escrever algo, era sobre crises existenciais. ahsuidhausidh
e sobre o dia do poema, por mim na segunda mesmo tá bao =)

Jean Lucas disse... / 3 de julho de 2009 às 05:46  

Cara, livro é tudo de bom, mas fikdik: não vai ser fácil nem rápido.

gáab' disse... / 3 de julho de 2009 às 12:41  

pra mim estabelecer um dia para as postagens é uma ótima idéia John. as segundas tá todo mundo de mau - humor, e nada melhor que um poema pra ficar inspirado. (YY) :*

déh disse... / 3 de julho de 2009 às 12:54  

AHH por mim as segundas tahh bomm tbm =)
mas sobre o livro...vc não acha q vai dar mto trabalho não? :\
mas se vc fizer um folhetim eu leio, pode ter certeza :D

bjo.