Ode aos olhos azuis

Bom dia!
Segunda feira é dia de poema aqui no Escritos Digitais.
O poema de hoje é o último poema que eu tenho pronto... Vejamos se produzo algo nessa semana para a semana que vem.
Lembram do livro? Estou escrevendo o prefácio já... Tem pouco mais de uma página... Assim que ficar pronto eu coloco aqui.
Estava pensando também em comentar letras de músicas aqui... O que acham? Dêem suas opiniões, por favor. Elas são importantes para o bom andamento do blog.
Quanto ao poema... Como vocês podem ver, o título é "Ode aos olhos azuis". Ode é um tipo de texto que é uma exaltação a alguma coisa. A ode que eu fiz é bem curtinha, fiz durante a aula [não sigam o exemplo] e quando mostrei para a menina do poema de baixo, o Sem título 3, ela ahn... Tomou posse. Então, o poema é para ela também. ^^

Ode aos olhos azuis

Que belos olhos tens...
São puros e limpos
E tão azuis...
Azuis como o céu,
Azuis como o mar,
Azuis como as safiras,
Olhos tão doces...
Iluminam o dia
Clareiam a noite
Que belos olhos tens...

Comentem! õ/

10 comentários:

Anônimo disse... / 20 de julho de 2009 às 06:52  

Lindo *-*

bozzio disse... / 20 de julho de 2009 às 06:55  

[Paulo Chagas mode]
Muito bão hein aluno
[/Paulo Chagas mode]
huaieuiaeh

Jean Lucas disse... / 20 de julho de 2009 às 07:38  

Eu acho mto bom comentar músicas!

Sobre o poema: gostei, posso adaptar para olhos verdes?

Jean Lucas disse... / 20 de julho de 2009 às 07:40  

Quem ser a menina? ~~

dééh disse... / 20 de julho de 2009 às 08:11  

éé jão, quem ser a menina? ;x
KAOSkAOSkao

amo vc. s2

  Gáab . disse... / 20 de julho de 2009 às 09:19  

adorei john *-------*
e a ideia das musicas é muito boa.
:*

Anônimo disse... / 20 de julho de 2009 às 09:55  

comentar música, é uma ideia realmente muito boa!! Sobre o poema eu gostei muuuito tbm, vc anda sempre bem inspirado (até durante uma aula que por naum estar prestando atenção deveria estar muito interessante...¬¬). A menina é muito sortuda por ser o motivo dessas inspirações... Bjos amo vc!

Unknown disse... / 20 de julho de 2009 às 15:03  

q fofooo! e eu axo q seria legal comentar músicas siim!

Unknown disse... / 21 de julho de 2009 às 10:02  

Adorei o poema,João,muito lindo!
Aliás,estão cada vez melhores!

Unknown disse... / 22 de julho de 2009 às 07:59  

o/
mais criativo a cada semana