Sem título 3

Olá, leitores! õ/
Segunda-feira é dia de poesia!
A de hoje foi uma que eu fiz para uma amiga...
Espero que gostem. ^^

Cabelos vermelhos como o fogo
Tão branca como o luar
Tão linda quanto Vênus
O corpo leve e esguio

Quem poderia não te amar?

Olhos azuis como o céu da manhã
Com a face de sardas pontilhadas
Um sorriso sincero e radiante
Nunca vi traços tão belos

Quem poderia não te amar?

És alegre, feliz
Pura, amiga
Sensível, suave
Doce e virtuosa

Quem poderia não te amar?

Cantarei meu amor tão docemente
Com palavras suaves e tranqüilas
Ó todo-poderoso, Zeus, pai dos deuses,
Fazei com que elas lhe toquem o coração

Quem poderia não te amar?

Pensar em ti é como Sol de inverno
Ilumina-me, porém não me aquece
Contemplar-te, porém é como Sol de verão
Aquece, ilumina, conforta...

Quem poderia não te amar?

Quando, para cantar o meu amor
Aqui faltar engenho e arte
Deixe-me apenas contemplá-la
Tua beleza e sinceridade inspirar-me-ão

Quem poderia não te amar?

11 comentários:

Unknown disse... / 13 de julho de 2009 às 16:08  

como sempre muuito lindo!tá insipirado hein?huahauhau
adoreei
beijo

Pedro disse... / 13 de julho de 2009 às 16:08  

ficou moh bom o texto cara, gostei :D
e acho que sei em quem vc inspirou tbm :x

Patrícia Schettini disse... / 13 de julho de 2009 às 17:08  

[ciumes mode: on] fiko quasee bom agr... so as descrições da amiga podiaum ser diferentess... =X

uashuahsuas perfeeiitoo maninhuuuu!! - como sempree - poeta, irmaao, amigoo, conselheiro(hojee) d toodos meus dias =D

amo vccc (l)

PS.: amo vc mais q a déboraa

Vivi Lamperth disse... / 14 de julho de 2009 às 08:03  

uhuuuu!!!!!! caaraaaaaaacaa, véi!!

ficô muito boom!! parabens!

axo q a sua amiga [é a kah??]deve ter adorado, neeh??

Anônimo disse... / 14 de julho de 2009 às 08:17  

Nossa!!!!!!!! Inspiradão!!!que nem o até mais que o poema que a professora leu na sala e era seu.
Muuuuito bo mesmo. Parabéns!

déborah disse... / 14 de julho de 2009 às 13:14  

da licençaa...FOI PRA MIM ;))
AOSKOAKSOAKSOA

amoo vc jãoo *---* BEMM MAIS Q A PATY. ♥

Unknown disse... / 14 de julho de 2009 às 13:25  

muuuuuuito boniito o poemaa ;D
tub eeh muuito criatiivo.
Parabééns. e eu tbéen qero uum ;D
beeijo :*

Patrícia Schettini disse... / 14 de julho de 2009 às 13:43  

HhhHEEEeeeEEyyyyyyyyyyyyyy.... ssua mintidoraaa oO

euuu amoo mais eleee!!! humpf....


:@ arrrrg

(L) JaUm _ MeuMaNiNhO4eVer

Jean Lucas disse... / 14 de julho de 2009 às 15:01  

Bando de invejosas, o Juaum me disse que fez enquanto pensava em mim.

=P

Anônimo disse... / 15 de julho de 2009 às 09:46  

Perfeito John *-*

parabéns!!õ//

Unknown disse... / 10 de agosto de 2009 às 17:54  

*--* mto liindiinho cara xD
paraabens!