O que é o amor

Eae gente, como passaram a semana? Passaram bem o carnaval? Bom, o post de hoje é um poema que fala do eu-lírico procurando a resposta de uma pergunta que muitos de nós já nos fizemos : "O que é o amor?". Leiam e depois comentem o que acharam, ok? Espero que gostem, boa leitura :D


O que é o amor

Como explicar o amor?
Tal resposta eu procuro
Seria sentir no peito o ardor
Ou sentir clareza mesmo no escuro?

É se perder mesmo estando parado
Sentir sua vida preenchida, antes vazia
Ter o seu coração arrancado
Ou sentir outro lhe fazendo companhia?

Não. Mas pos favor, não me entendam errado
Não é amor tudo aquilo que não se é explicado
Porém aquilo que se pode esclarecer
A dádiva do amor não deve ser

Chego então da minha busca ao fim
O amor não possui uma identidade
E se acha que pode isso explicar a mim
Receio que não tenha sentido amor de verdade

O que acharam? Comenta aí gente! o/

1 comentários:

João Alcim disse... / 18 de fevereiro de 2010 às 15:29  

PAra variar um pouco meus comentários: "Genial!". Sinceridade... Parece construído no mesmo estilo daquele clássico do Camões! Fera demais.