O mago ~

Oii pessoas! De volta aqui, mais um sábado, mais um post. Esse poema é meio antiguinho, mas acho qué vocês vão gostar ^^ Bom, hoje eu não tenho muito pra falar, então aí está o poeminha.

O mago

Posso sentir a magia
Esta, que vi em seu olhar
Uma que nunca mais veria
Se longe de ti ficar
E nesses olhos vejo um brilho
Que é capaz de apaixonar
O mais frio dos corações
E dar brilho onde não há.
Nesse meu idílio
Timidamente fico a te esperar
Balançando minhas emoções
Tua magia, meu mago, ficará...

E então, como me sai? Comentem *--*

2 comentários:

bozzio disse... / 8 de novembro de 2009 às 06:22  

bão demais cara!
mesmo mesmo!
falar dos olhos é o que há 'que vi em seu olhar' ^^

continua escrevendo :D

abração

Mateus Spessotto disse... / 12 de novembro de 2009 às 10:37  

muito massa lari, curti mesmo ;D