Não Se Vá

Bom pessoal, como vocês já sabem [ou nao ><], quinta-feira é meu dia de post aqui no Escritos...
O poema de hoje se chama "Não Se Vá", soh comentar depois pra dizer o que acharam :D


Não Se Vá

Nossos jogos e nossas juras de amor
Tudo foi caído no seu próprio esquecimento
Tudo esquecido naquele por do sol
Deixando em nossos corações uma lágrima de arrependimento

E todas as noites que passamos
Você já parece não se importar
E todas as vezes que nós cansamos
De dizer “Pra sempre eu vou te amar”

E de repente você vai embora
Eu fico aqui sem saber o que fazer agora
Nunca é tarde demais pra você voltar
Estarei aqui tão sozinho a te esperar
A Lua se foi e o Sol brilhou
Eu estava jogado nos braços seus
Você foi embora e não voltou
Sem que eu pudesse te dizer adeus

A melancolia tomou conta de mim
Talvez você até quisesse que fosse assim
No meu peito deixou um buraco
Sem você eu fico fraco
Sem ter o que fazer, sem poder dormir
Ficando na cabeça a imagem do seu partir

E então, o que acharam? Comentem o/

1 comentários:

Unknown disse... / 5 de novembro de 2009 às 14:27  

ahw qe triste D:
mas adorei mats ;)