Estações ~

Faala galera! Nossa, quem percebeu que esse blog tá estacionando? A última postagem foi a minha, de semana passada! :o Mas eu vim aqui né... Então, o (único) poema dessa semana fala sobre a passagem das estações... Fiz em forma de soneto pq eu viciei em soneto *-*. Bom aí está ^^

Estações

as últimas folhas estão a cair
e com elas enterro minhas lembranças
outono renova as vidas daqui
na futuro veem suas esperanças

no inverno tudo parece estático
silencioso o vulto gelado da morte
a vida fica cinza; sorumbático
o céu chora a própria sorte

tudo então volta a ter cor
primavera chegou, alegria
que nela aparece o amor

e depois o verão chegaria
com seu aconchegante calor
e logo o ciclo recomeçaria...

Curtiram? Não foi lá essas coisas? Comentem!
Se quiserem deixar alguma sugestão ou crítica, fiquem a vontade :D

1 comentários:

Mateus Spessotto disse... / 26 de novembro de 2009 06:22  

muito bom lari, curti pacas ;D
e malz nao ter postado semana passada nem hj, eh pq eu nao to em casa esses dias, mas semana que vem jah volto a postar :D HUSAHUHUAHUSAH